2022-08-09

Presidência da Câmara

Despacho NUD/448903/2022/CMP – Determina o regime de suplência do pessoal dirigente afeto à Direção Municipal de Cultura e Património.

Ordem de Serviço NUD/445722/2022/CMP – Delegação e subdelegação de competências do Presidente na Diretora Municipal de Cultura e Património.

Pelouro da Saúde e Qualidade de Vida, Juventude e Desporto; Pelouro dos Recursos Humanos, Serviços Jurídicos e Proteção Civil

Despacho NUD/444021/2022/CMP – Designa a licenciada Tânia Cristina Soeiro Amaral em comissão de serviço, por três anos, para o cargo de Chefe de Unidade | Gabinete de Gestão da Marca.

Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo; Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização

Despacho NUD/445206/2022/CMP – Determina o regime de suplência do pessoal dirigente afeto ao Departamento Municipal de Economia.

Ordem de Serviço NUD/446107/2022/CMP – Delegação e subdelegação de competências do Vereador do Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização e Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo, na Chefe de Divisão Municipal de Comércio, no Chefe de Divisão Municipal de Alojamento Local e na Chefe de Unidade do Gabinete de Feiras e Mercados.

Direção Municipal de Cultura e Património

Ordem de Serviço NUD/445796/2022/CMP – Subdelegação de competências da Diretora Municipal de Cultura e Património na Diretora do Departamento Municipal de Gestão do Património Cultural.

Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Ambiental

Divisão Municipal de Saúde Pública e Bem-Estar Animal

Divisão Municipal de Fiscalização de Obras Particulares

Edital NUD/408973/2022/CMP – Torna público que deu entrada na Câmara Municipal do Porto o processo de alteração da licença de operação de loteamento, referente ao prédio sito na Rua da Fonte do Outeiro e Rua Honório de Lima, Lotes 2 e 3.

Edital NUD/454175/2022/CMP-Torna público que foi autorizada a prorrogação do período de funcionamento do Mercado do Sol, do Mercadinho da Ribeira e do Mercado das Artes.