Breadcrumb

Detalhe do Boletim

Boletim Municipal N.º 4503

Publicado em
2022-08-09
Documentos
12

Bottons

Corpo do BME

O que procura ?

Pesquisa geral

Sumário

Descricao

Presidência da Câmara

Despacho NUD/448903/2022/CMP – Determina o regime de suplência do pessoal dirigente afeto à Direção Municipal de Cultura e Património.

Ordem de Serviço NUD/445722/2022/CMP – Delegação e subdelegação de competências do Presidente na Diretora Municipal de Cultura e Património.

Pelouro da Saúde e Qualidade de Vida, Juventude e Desporto; Pelouro dos Recursos Humanos, Serviços Jurídicos e Proteção Civil

Despacho NUD/444021/2022/CMP – Designa a licenciada Tânia Cristina Soeiro Amaral em comissão de serviço, por três anos, para o cargo de Chefe de Unidade | Gabinete de Gestão da Marca.

Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo; Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização

Despacho NUD/445206/2022/CMP – Determina o regime de suplência do pessoal dirigente afeto ao Departamento Municipal de Economia.

Ordem de Serviço NUD/446107/2022/CMP – Delegação e subdelegação de competências do Vereador do Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização e Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo, na Chefe de Divisão Municipal de Comércio, no Chefe de Divisão Municipal de Alojamento Local e na Chefe de Unidade do Gabinete de Feiras e Mercados.

Direção Municipal de Cultura e Património

Ordem de Serviço NUD/445796/2022/CMP – Subdelegação de competências da Diretora Municipal de Cultura e Património na Diretora do Departamento Municipal de Gestão do Património Cultural.

Direção Municipal de Desenvolvimento Urbano

Departamento Municipal de Gestão Urbanística

Divisão Municipal de Gestão de Procedimentos Urbanísticos

Despachos

Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Ambiental

Divisão Municipal de Saúde Pública e Bem-Estar Animal

Despachos

Departamento Municipal de Fiscalização

Divisão Municipal de Fiscalização de Obras Particulares

Despachos

Divisão Municipal de Fiscalização Ambiental e Intervenção na Via Pública

Despachos

Avisos e Editais

Edital NUD/408973/2022/CMP – Torna público que deu entrada na Câmara Municipal do Porto o processo de alteração da licença de operação de loteamento, referente ao prédio sito na Rua da Fonte do Outeiro e Rua Honório de Lima, Lotes 2 e 3.

Edital NUD/454175/2022/CMP-Torna público que foi autorizada a prorrogação do período de funcionamento do Mercado do Sol, do Mercadinho da Ribeira e do Mercado das Artes.

  • 1 - 25 de 25