Detalhe do Boletim

Pesquisa geral

Sumário

Descricao

Pelouro da Saúde e Qualidade de Vida, Juventude e Desporto; Pelouro dos Recursos Humanos e Serviços Jurídicos e Proteção Civil

Despacho NUD/649024/2022/CMP – Determina o ajustamento das verbas relativas a trabalho suplementar.

Direção Municipal de Recursos Financeiros

Ordem de Serviço NUD/653165/2022/CMP – Determina os prazos para emissão de requisições externas e receção de faturas.

Direção Municipal de Desenvolvimento Urbano

Departamento Municipal de Gestão Urbanística

Divisão Municipal de Gestão de Procedimentos Urbanísticos

Departamento Municipal de Fiscalização

Divisão Municipal de Fiscalização Geral e de Atividade Comercial

Divisão Municipal de Fiscalização Ambiental e Intervenção na Via Pública

Divisão Municipal de Fiscalização de Segurança e Salubridade de Edificações

Departamento Municipal da Mobilidade

Avisos e Editais

Edital NUD/653997/2022/CMP – Torna público que em reunião do Executivo Municipal e por deliberação da Assembleia Municipal do Porto, foi aprovada a segunda alteração ao Regulamento da Taxa Municipal Turística.

Edital NUD/667894/2022/CMP – Torna público que em reunião do Executivo Municipal, a Câmara Municipal do Porto aprovou a abertura do “Prémio Economia do Porto”.

Edital NUD/673891/2022/CMP – Torna público que foi autorizada a prorrogação do período de funcionamento do Mercado do Sol, Mercadinho da Ribeira e Mercado das Artes.

• 1 - 21 de 21