2021-03-23

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Minuta da Ata da Sessão Extraordinária de 15 de março de 2021

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Despacho NUD134016/2021/CMP - Decide, sob condição de ratificação na próxima reunião de Câmara, autorizar a concessão do apoio às Centrais de Táxi, no âmbito do Plano de Vacinação - COVID19.

Despacho NUD/134049/2021/CMP - Designa os representantes do Município do Porto no Centro de Informação e Consumo e Arbitragem do Porto.

PELOURO DA JUVENTUDE E DESPORTO; PELOURO DOS RECURSOS HUMANOS E SERVIÇOS JURÍDICOS

Despacho NUD/138535/2021/CMP - Concurso Interno de Acesso Limitado a Curso de Promoção da carreira de bombeiro sapador.

DIREÇÃO MUNICIPAL DE URBANISMO

DIREÇÃO MUNICIPAL DE MOBILIDADE E TRANSPORTES

Departamento Municipal de Gestão de Mobilidade e Transportes

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO

AVISOS E EDITAIS

Edital NUD/115739/2121/CMP - Torna público que a Câmara Municipal do Porto aprovou a proposta de alteração ao Regulamento de Redução de Taxas Urbanísiticas

Edital NUD/118517/2021/CMP - Torna público que, por Despacho do Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto, foi determinada a abertura do procedimento administrativo de classificação do Cine-Teatro Vale Formoso e Grupo de Moradias.

Edital NUD/128860/2021/CMP - Torna público os valores dos coeficientes e fatores designados por K2, C e PIP, no ano em curso.

Edital NUD/131130/2021/CMP - Torna público que a Câmara Municipal do Porto deliberou publicitar o início do procedimento administrativo relativo ao Regulamento Municipal da Feira da Pasteleira.

Edital NUD/134876/2021/CMP - Torna público a submissão a consulta pública, do projeto de alteração ao Código Regulamentar do Município do Porto - Parques de estacionamento na cidade do Porto.

Edital NUD/136037/2021/CMP - Torna público que a Câmara Municipal do Porto deliberou submeter a consulta pública o projeto de alteração ao Código Regulamentar do Município do Porto - Regulamento para os Terminais e Interfaces de Transporte Público.