Detalhe do Boletim

Descricao

Minuta da Ata da Reunião Pública de 3 de maio de 2021

Presidência da Câmara

Despacho NUD/226745/2021/CMP – Determina a atribuição ao Dr. Luís Alexandre Pereira dos Santos Moutinho, Diretor do Departamento Municipal da Proteção Civil, do exercício de Acompanhamento pelo Município do Porto, da empreitada de construção da Linha Rosa da Metro do Porto.

Pelouro da Juventude e Desporto; Pelouro dos Recursos Humanos e Serviços Jurídicos

Despacho NUD/227500/2021/CMP – Criação de novo horário de trabalho por turnos no Gabinete de Feiras e Mercados.

Despacho NUD/228896/2021/CMP – Designa a licenciada Ana Isaura da Silva Gomes Martins Barroso, em comissão de serviço, por três anos, para o cargo de Chefe de Divisão Municipal de Receita.

Direção Municipal de Urbanismo

Ordem de Serviço NUD/226652/2021/CMP – Subdelegação de competências na Chefe da Divisão Municipal de Gestão de Procedimentos Urbanísticos, Engª. Maria Rosa Afonso Vale, nas ausências da Diretora do Departamento Municipal de Gestão Urbanística, Arq. Lara Gabriela Caldas Salgado, até que retome o exercício de funções.

Departamento Municipal de Gestão Urbanística

Divisão Municipal de Gestão de Procedimentos Urbanísticos

Direção Municipal de Mobilidade e Transportes

Departamento Municipal de Gestão da Mobilidade e Transportes

Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Ambiental

Gabinete de Saúde Pública e Bem-Estar Animal

Departamento Municipal de Fiscalização

Divisão Municipal de Fiscalização de Obras Particulares

Divisão Municipal de Fiscalização Geral e de Atividade Comercial

Divisão Municipal de Fiscalização Ambiental e Intervenção na Via Pública

Divisão Municipal de Fiscalização de Segurança e Salubridade de Edificações

Avisos e Editais

Edital NUD/216593/2021/CMP – Torna público que, por Despacho do Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto, foi determinada a desclassificação do Imóvel de Interesse Municipal “Quiosque da Praça de Mouzinho de Albuquerque”.

Edital NUD/227559/2021/CMP – Torna público que, por deliberação da Câmara Municipal do Porto foi aprovado o Concurso “Cascatas de São João.”

Edital NUD/230847/2021 - Torna público que deu entrada na Câmara Municipal do do Porto o processo de alteração da licença de operação de loteamento, referente ao prédio sito na Rua da Telheira, Rua dos Miosótis, Rua de Aurélio Paz dos Reis e Rua de Santa Maria, lotes 4 e 5, na freguesia de Paranhos.

• 1 - 31 de 31