2023-02-21

Minuta da Ata, 30.ª Reunião Pública realizada em 13 de fevereiro de 2023

Assembleia Municipal

Ata, 16.ª Reunião, Sessão Ordinária realizada em 28 de abril de 2022

Ata, 17.ª Reunião, Sessão Ordinária realizada em 9 de maio de 2022 (Continuação da Sessão Ordinária iniciada no dia 28 de abril de 2022).

Ata, 18.ª Reunião, Sessão Extraordinária realizada em 9 de maio de 2022

Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo; Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização

Ordem de Serviço NUD/115303/2023/CMP – Subdelegação de competências do Senhor Vereador com o Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização e com o Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo, na Diretora do Departamento Municipal de Atividades Económicas, Patrícia Isabel Sequeira Leitão Romeiro.

Direção Municipal de Desenvolvimento Urbano

Departamento Municipal de Atividades Económicas

Ordem de Serviço NUD/115502/2023/CMP – Subdelegação de competências da Diretora do Departamento Municipal de Atividades Económicas, na Chefe de Divisão Municipal de Comércio, no Chefe de Divisão Municipal de Alojamento Local e na Chefe de Unidade do Gabinete de Feiras e Mercados.

Departamento Municipal da Mobilidade

Edital n.º NUD/106010/2023/CMP - Torna público que deu entrada na Câmara Municipal do Porto o processo de alteração da licença de operação de loteamento, referente ao prédio sito na Praceta Ernesto Veiga de Oliveira, Lote 12.

Edital NUD/106855/2023/CMP – Torna público que a Câmara Municipal do Porto deliberou submeter a consulta pública, pelo período de 30 dias úteis, a proposta de Regulamento Municipal para o Crescimento Sustentável do Alojamento Local do Porto.

Edital NUD/112228/2023/CMP – Torna público que a Câmara Municipal do Porto deliberou dar início ao procedimento administrativo de alteração ao Regulamento de Isenções de Impostos Municipais do Município do Porto.